Apocalipse Knights Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ruiruca - Aliança Pirates

2 participantes

Ir para baixo

ruiruca - Aliança Pirates Empty ruiruca - Aliança Pirates

Mensagem  Sphynx Seg 17 Set - 16:09

Já que criei a categoria vou ser o primeiro a postar nela. Este menino chamado ruiruca 1:232:7 atacou-me e destruiu-me a frota toda há cerca de uma semana. Crying or Very sad

Não contente com isto ainda me atacou + 3x apenas para roubar os recursos que sobraram no planeta depois do 1º ataque... Sad

Ele atacou-me com: 100 naves de batalha, 10 cargueiros, 100 interceptores e 50 bombardeiros. Não tinha mesmo frota nem defesas para ele... Embarassed

E agora ainda por cima passa o tempo todo a espiar-me...só por que me enganei uma vez e pus a frota a chegar do fleetsave às 4h da manhã em vez de às 4h da tarde.

Pode ser que algum dia lá vá bater-lhe à porta...

lol!
Sphynx
Sphynx
Admin

Mensagens : 528
Data de inscrição : 12/09/2007
Localização : Guarda - Portugal

https://knightsofapocalipse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ruiruca - Aliança Pirates Empty ruiruca - outra vez

Mensagem  Sphynx Sáb 22 Set - 19:55

Costuma-se dizer que cada pessoa tem o seu antagonista, digamos que por assim o seu alter-ego, no meu caso acho que deve ser o ruiruca da Aliança Pirates.

Digo isto porque ele já me começa a irritar solenemente...e porque perguntarão vocês? confused

Bem, porque além de me ter tentado atacar inumeras vezes, agora não me larga.

Ainda hoje usou o phalanx dele para detectar a chegada de uma das minhas frotas e tentou atacar-me...mas eu liguei-me uma hora antes da chegada e disse-lhe que estava on.

Como ele não retirava a frota e como achei que era meu direito em retaliação pelo seu ultimo ataque que me custou a frota toda e inumeros recursos, enviei contra ele, um (1) missil interplanetário.

Agora ele anda todo lixado e avisou-me para ter cuidado...isto porque eu lhe dissei que enviei o missil em retaliação pelos seus ataques e tentativas de ataque e ainda acrescentei que face ao facto de da ultima vez me ter destruido a frota toda, roubado inumeros recursos e ainda reciclado as sobras, achava que um missil não era assim tanto... affraid

Agora o problema é que a minha frota vai chegar hoje à noite a uma hora em que eu não estou ligado... cyclops

Pode ser um problema e ainda não sei se vou meter férias ou não para tentar me proteger...

Mas contra pessoas destas, que infelizmente estão acima de mim no ranking não há nada a fazer...acham-se no direito de atacar continuamente as mesmas pessoas, sem que elas nunca retaliem...

Para isso ataquem os inactivos! Esses não dão luta!!!
Sphynx
Sphynx
Admin

Mensagens : 528
Data de inscrição : 12/09/2007
Localização : Guarda - Portugal

https://knightsofapocalipse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ruiruca - Aliança Pirates Empty Sugestão

Mensagem  Enya Sex 28 Set - 2:24

Deixo 1 sugestão: a AKA devia criar um ponto adicional com a frota conjunta de todos os cavaleiros para vermos kdo podíamos começar a lixar os niggers. Esse ponto seria actualizado p ex tds as sems... Assim conseguíamos ter uma ideia do k podíamos fazer como ally. Smile
Enya
Enya
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/09/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ruiruca - Aliança Pirates Empty Post de frota

Mensagem  Sphynx Sex 28 Set - 12:42

É uma boa ideia termos um post de frota total combinada, mas acho que para isso é preferivel vermos nas estisticas. Não gosto muito da ideia de colocar aqui o total de frota pela seguinte razão.

- Este fórum apesar de ser barrado a utilizadores não registados, não deixa no entanto de ser acessivel por qualquer um que se registe e eu apesar de tentar vir cá administrar isto todos os dias pode sempre haver alguem que passe...

Com isto quero dizer que alguem pode se registar ler todas as mensagens deixadas e depois apagar a conta e nós não davamos por nada...

Só se fosse a verificar os acessos e os IPs de cada um e isso já é começar a invadir a privacidade pale

Posso é criar um post de frota que só seja acessivel aos administradores e aos moderadores...nesse caso, mesmo que alguem viesse cá espiar...não lhe consegue aceder sem um dos administradores lhe dar uma ajuda...
Sphynx
Sphynx
Admin

Mensagens : 528
Data de inscrição : 12/09/2007
Localização : Guarda - Portugal

https://knightsofapocalipse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ruiruca - Aliança Pirates Empty Post de frota é visivel

Mensagem  Sphynx Sex 28 Set - 16:31

Bem...tentei e falhei. O post de frota só pode ser visivel ou aos administradores ou aos membros. Até criei um novo grupo, mas nada Razz

Com isto quero dizer que se houvesse alguem que se registrasse podia ler as nossas mensagens de frota, fosse membro ou não da A.K.A. No

Isso a mim parece-me um risco um bocadito grande para nós...porque eu não quero que ninguem saiba exactamente o nosso nivel de frota. Nem eu sei e vigio as estatisticas todos os dias...tenho uma ideia claro, mas é uma estimativa artificial. Vocês podem ter mais naves de um tipo do que doutro... Cool

Só digo isto porque existe muita gente desonesta neste jogo... Crying or Very sad
Sphynx
Sphynx
Admin

Mensagens : 528
Data de inscrição : 12/09/2007
Localização : Guarda - Portugal

https://knightsofapocalipse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ruiruca - Aliança Pirates Empty Re: ruiruca - Aliança Pirates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos